Existem diferentes maneiras de proteger seu carro contra roubos, mas um proprietário de uma van Volkswagen Transporter, uma tataraneta da nossa conhecida Kombi, decidiu protegê-la de uma forma completamente inovadora: cobrindo e "envelopando" o veículo novo com vinil de ferrugem, deixando o carro parecido com um velho pedaço de lixo ambulante!
Anti-ladrão! Homem "envelopa" carro novo com ferrugem para evitar assaltos
A "obra de arte" para o envoltório de vinil, feita pela oficina Clyde Wraps, em Glasgow, na Escócia (Reino Unido), envolveu tomar notas das medidas exatas de toda a van. Isto permitiu que seus artistas pudessem modelar realisticamente a ferrugem como se ela tivesse sido formada por água escorrendo por baixo das maçanetas das portas, dos espelhos, janelas, portas e toda e qualquer parte do veículo capaz de enferrujar.
Anti-ladrão! Homem "envelopa" carro novo com ferrugem para evitar assaltos
"Foram precisos apenas três dias para a polícia parar o dono da van Volkswagen Transporter 'enferrujada' e perguntar o que estava acontecendo com toda aquela ferrugem no carro", descreveu Clyde Wraps em seu site oficial. "Por favor, notem que não há nada ilegal sobre circular com o carro pela cidade com gráficos de vinil em seu veículo, mas isso pode confundir os outros!" Isso é verdade, mas, neste caso, parece que essa era exatamente a intenção - e funcionou! Fotos: 

Galeria: Anti-ladrão! Homem "envelopa" carro novo com ferrugem para evitar assaltos

Foto de: Redação2
Envie seu flagra! flagra@motor1.com