A Ford disponibilizou nesta semana a linha 2016 do New Fiesta Sedan. A principal novidade é a nova versão SE Plus com transmissão automática e sete airbags. O sedã também sofreu o reposicionamento das demais versões, com mais itens de série e novas opões de cores. “O New Fiesta Sedan tem preço a partir de R$ 58.790 e se destaca no seu segmento por ser um compacto premium com muita tecnologia, conforto e segurança. No ano-modelo 2016, buscamos oferecer um upgrade de equipamentos, além de duas novas cores perolizadas: preto Astúrias e azul Creta, que destacam o seu design arrojado", afirma Fernando Paiffer, gerente de produto da Ford.
New Fiesta Sedan 2016 ganha nova versão e mais itens de série
A versão de entrada SE 1.6 com câmbio manual agora traz sensor de estacionamento traseiro e alerta sonoro. O modelo também já vem com direção elétrica, ar digital, abertura e fechamento global, sistema Sync com comandos de voz, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, entre outros. A transmissão automática PowerShift está disponível como opcional. Novidade na linha, o acabamento SE Plus incorpora os itens da versão SE, e também traz de série a transmissão automática e sete airbags - antes só disponível na versão top de linha.
New Fiesta Sedan 2016 ganha nova versão e mais itens de série
Um degrau acima, a versão Titanium incorporou itens que antes só eram oferecidos na Titanium Plus: chave com acesso inteligente e botão de partida; sistema MyFord Touch com tela de 6,5", comandos de voz para navegação e climatização; câmera de ré; iluminação ambiente com sete opções de cores; e console central integral com descansa-braço para o motorista.
New Fiesta Sedan 2016 ganha nova versão e mais itens de série
No topo da gama, a Titanium Plus continua a oferecer teto solar como diferencial. As demais opções de cores da linha são a sólida branco Ártico, a metálica prata Dublin e as perolizadas cinza Moscou, vermelho Vermont e azul Califórnia.

Galeria: New Fiesta Sedan 2016 ganha nova versão e mais itens de série

Foto de: Redação
Envie seu flagra! flagra@motor1.com