Novo Civic Coupé: Honda mostra detalhes em galeria de fotos da versão 3 portas
Sabe o Civic Si? Então, este é o visual completo de sua nova geração. A versão cupê do novo Civic foi revelada em Detroit, mas somente agora a Honda divulgou várias imagens que o mostram por completo, por todos os ângulos. E o resultado é bem interessante.
Novo Civic Coupé: Honda mostra detalhes em galeria de fotos da versão 3 portas
Com fotos à luz do dia, é possível notar melhor o caimento do teto e as linhas ousadas da lateral. Com vincos marcantes, o novo Civic Coupé consegue se diferenciar bem do irmão sedã ao mesmo tempo em que preserva pro completo a nova identidade. A dianteira é praticamente a mesma, com destaque para os faróis afilados e espessa barra cromada que ampara o logo da Honda.
Novo Civic Coupé: Honda mostra detalhes em galeria de fotos da versão 3 portas
A traseira, embora seja um pouco mais inclinada, mantém os traços geométricos na tampa do porta-malas. No entanto, o que chama mais a atenção são as lanternas interligadas na parte superior do porta-malas. Um difusor e detalhes com acabamento em formato colmeia nas extremidades dos para-choques completam o visual mais esportivo.
Novo Civic Coupé: Honda mostra detalhes em galeria de fotos da versão 3 portas
Em nota oficial, a Honda destaca que a nova geração do modelo foi desenvolvida contando com a participação das áreas de pesquisa e desenvolvimento, marketing e produção de diversos mercados, o que inclui países da América do Sul, América do Norte além da Europa e da própria sede no Japão. Entre os objetivos de desenvolvimento, a marca japonesa destaca que extensivos testes no "mundo real" possibilitaram construir um carro com melhor dirigibilidade e controle, com baixos níveis de ruído, vibração e aspereza, além do interior de maior qualidade e refinamento. Para o mercado europeu, por exemplo, cita que que o alvo foram os veículos de luxo de mesmo porte. Voltando à carroceria cupê, além do estilo totalmente novo, ela dará vida ao próximo Civic Si. Mas a renovação não para no visual. Debaixo do capô é esperado um motor 2.0 turbo com cerca de 230 cv equipado exclusivamente com câmbio manual de seis marchas. Porém, o Civic Si ainda vai demorar um pouco para chegar às ruas. Nos Estados Unidos, a previsão é a de que o lançamento aconteça entre o fim de 2016 já como modelo 2017. Por aqui, tudo indica que a nova geração do Civic Coupé, provavelmente já vestido como Si, será a estrela da Honda no Salão do Automóvel de São Pualo. A versão sedã chega antes, no início do segundo semestre, como antecipamos aqui. Sobre o Civic Coupé, o que vocês acharam? Melhor do que o chamativo atual?

Fotos: Honda Civic Coupé 2017

Galeria: Novo Civic Coupé: Honda mostra detalhes em galeria de fotos da versão 3 portas

Foto de: Redação
Envie seu flagra! flagra@motor1.com