Baseado no Ford Mustang GT, o Shelby Super Snake foi revelado pela Shelby American nesta semana com um visual agressivo e interessante, além de muita potência. O modelo oferece um kit de carroceria de fibra de carbono que inclui um divisor dianteiro, saias laterais e um difusor traseiro. O muscle car também tem o capô em fibra de carbono, capas dos espelhos retrovisores e a traseira são do mesmo material.
Conheça o Shelby Super Snake de 750 cv baseado no Mustang GT - fotos
Outras acréscimos no Shelby Super Snake incluem uma grade preta anodizada, listras esportivas, um spoiler traseiro e rodas WELD Racing de 20 polegadas com pneus Michelin Pilot Super Sport, com o estilo esportivo continuando na parte de dentro, na cabine, com assentos em dois tons, por exemplo. Sob o capô, o motor V8 5.0 litros foi equipado com um supercharger da Ford Performance que garante mais de 650 cv de potência. Ele pode ser conectado a um câmbio manual de seis velocidades ou uma transmissão automática de seis velocidades.
Conheça o Shelby Super Snake de 750 cv baseado no Mustang GT - fotos
Além das modificações no motor, o Shelby Super Snake possui semieixos e suspensões Ford Performance, entre outros pacotes. O carro conta também com um escape Borla e freios dianteiros Wilwood. Caso isso ainda não seja o bastante, os clientes podem pedir um supercharger Kenne Bell ou Whipple para deixar esse Shelby ainda mais nervoso, sendo capaz de entregar mais de 750 cavalos de potência. O pacote também inclui um sistema de refrigeração atualizado, um eixo motor de uma peça e freios traseiros Wilwood.
Conheça o Shelby Super Snake de 750 cv baseado no Mustang GT - fotos
A produção do Shelby Super Snake será limitada a 300 unidades neste ano e os preços começam em US$ 49.995, isso sem falar do custo do Mustang GT no qual ele é baseado. Fotos: Shelby Super Snake 

Galeria: Conheça o Shelby Super Snake de 750 cv baseado no Mustang GT - fotos

Foto de: Redação
Envie seu flagra! flagra@motor1.com