Sucessora da FF, Ferrari GTC4 Lusso estreia em Genebra - veja fotos
Responsável por quebrar paradigmas dentro da Ferrari (foi o primeiro modelo de Maranello a unir tração integral e espaço para quatro ocupantes), a FF acabar de ganhar uma sucessora. Batizado do GTC4 Lusso, o novo modelo mantém a proposta de espaço e performance da antecessor, mas chega mais tecnológico e mecanicamente mais aprimorado. A estreia pública está marcada para março, durante o Salão de Genebra, com as vendas sendo iniciadas até o fim do ano.

Sob o capô, a GTC4 Lusso dispõe de um motor V12 6.3 naturalmente aspirado capaz de desenvolver 690 cavalos de potência e e 71,1 kgfm de torque. De acordo com dados de fábrica, a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 3,4 segundos, com máxima de 335 km/h. Ainda na mecânica, chama atenção o sistema de tração integral 4RM-S, que faz com que as rodas traseiras também girem para facilitar o desempenho do esportivo nas curvas.

Por dentro, aos avanços tecnológicos podem ser vistos em detalhes como a nova central multimídia de 10,25 polegadas com touchscreen capacitivo e na inédita tela que fica do lado do carona exibindo informações relacionadas ao funcionamento do carro (conta-giros, marcha selecionada, entre outros).
Galeria Ferrari GTC4 Lusso:


Galeria: Sucessora da FF, Ferrari GTC4 Lusso estreia em Genebra - veja fotos
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com