Dafra-KTM inicia vendas dos modelos 200 Duke e 390 Duke ABS no Brasil
A Dafra-KTM anunciou recentemente que já começou a vender os modelos 200 Duke e 390 Duke ABS, bem como a linha de roupas e acessórios exclusivos na rede de concessionárias do Brasil.
A nova rede dual brand Dafra-KTM já possui lojas nas cidades de São Paulo, Campinas, Santo André e Santos (SP), Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC), Brasília (DF), Cabo Frio, Duque de Caxias e Niterói (RJ), e Maringá (PR), e ganhará novas revendas até o início de 2016.

Leia também: Agora nacional, KTM 200 Duke chega em setembro com preço de R$ 15.990
“Além das lojas já em funcionamento com as duas marcas, estamos em fase avançada de preparativos para outras 11 concessionárias que entrarão em operação até o 1º trimestre do próximo ano. Com isso chegaremos a 22 concessionárias dual brand Dafra KTM, além das cinco atuais Flagship”, explica José Ricardo Siqueira, gerente de marcas da Dafra Motos.
Leia também: Veja como anda a KTM 390 Duke
As concessionárias trazem um novo formato com espaço compartilhado para motos e acessórios das duas marcas.“Esse formato, em que duas marcas dividem o mesmo espaço, é uma novidade do Brasil, mas algo já consolidado na Europa. Acreditamos que as duas linhas de produtos se complementam, pois atendem a diferentes perfis de consumidores e isso permite que nosso concessionário tenha resultados ainda melhores”, finaliza.
Preços:
Duke 200 - R$ 15.990
Duke 390 ABS - R$ 21.990

Leia também: Agora nacional, KTM 200 Duke chega em setembro com preço de R$ 15.990
“Além das lojas já em funcionamento com as duas marcas, estamos em fase avançada de preparativos para outras 11 concessionárias que entrarão em operação até o 1º trimestre do próximo ano. Com isso chegaremos a 22 concessionárias dual brand Dafra KTM, além das cinco atuais Flagship”, explica José Ricardo Siqueira, gerente de marcas da Dafra Motos.

Leia também: Veja como anda a KTM 390 Duke
As concessionárias trazem um novo formato com espaço compartilhado para motos e acessórios das duas marcas.“Esse formato, em que duas marcas dividem o mesmo espaço, é uma novidade do Brasil, mas algo já consolidado na Europa. Acreditamos que as duas linhas de produtos se complementam, pois atendem a diferentes perfis de consumidores e isso permite que nosso concessionário tenha resultados ainda melhores”, finaliza.

Galeria: Dafra-KTM inicia vendas dos modelos 200 Duke e 390 Duke ABS no Brasil
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com