A Jeep preparou para a edição deste ano do Salão de Genebra, que abre as portas nesta semana, um conceito especial do crossover Renegade. Batizado de Hard Steel Concept, o protótipo não traz grandes diferenças em relação ao modelo produzido na Itália e no Brasil, mas se caracteriza, especificamente, pelo reboque tecnológico que o acompanha. O acessório simula a parte traseira da carroceria do modelo e se destaque por trazer um moderno sistema de entretenimento com direito a internet sem fio e outros dispositivos.
Jeep Renegade ganha conceito com inédito reboque tecnológico
Baseado na versão off-road Trailhawk e com carroceria pintada em aço escovado, o Renegade Hard Steel conta com suspensão elevada, rodas aro 16 com pintura escura, pneus BF Goodrich All Terrain e detalhes como grade fontal e retrovisores pintados em preto. O interior não teve detalhes revelados, mas a Jeep confirma que há aço escovado nas saídas de ar-condicionado, alavanca de câmbio, porta-luvas e alto-falantes, além de costuras especiais nos bancos.
Jeep Renegade ganha conceito com inédito reboque tecnológico
Entre outros recursos, o reboque traz conexão hotspot Wi-Fi e um enorme display touchscreen que dá acesso a uma série de serviços online, incluindo aplicativos como Deezer, TuneIn Radio, Reuters, Tom Tom LIVE, Facebook e Twitter.

Galeria: Jeep Renegade ganha conceito com inédito reboque tecnológico

Envie seu flagra! flagra@motor1.com