A Mercedes segue o exemplo da arquirrival BMW e começa a vender sua linha compacta com motor 1.6 turboflex no Brasil. Os modelos Classe A, CLA e GLA 200 serão vendidos na versão bicombustível já a partir desta primeira semana de junho. O monovolume B200 flex, por sua vez, chega às lojas em julho.
Mercedes lança motor 1.6 turboflex para GLA, CLA e A200
Desenvolvida especificamente para o mercado brasileiro, a versão flex do motor 1.6 turbo da Mercedes mantém as características originais, tais como as funções do sistema start/stop e os diferentes modos de condução. Também o intervalo de manutenção segue inalterado, com revisões a cada 10 mil km. Potência (156 cv) e torque (25,5 kgfm de 1.250 a 4.000 rpm) também são os mesmos do modelo anterior somente a gasolina.
Mercedes lança motor 1.6 turboflex para GLA, CLA e A200
“Além de desenvolver automóveis cada vez mais seguros e com alto nível de tecnologia, a Mercedes-Benz possui uma grande preocupação com o meio ambiente no mundo todo, oferecendo alternativas de abastecimento. Seguir a tendência do mercado brasileiro com motores flexíveis reforça o nosso compromisso com os clientes de comercializar modelos com excelente desempenho e autonomia, além de toda a sofisticação pela qual a marca é reconhecida”, afirma Dimitris Psillakis, diretor geral Automóveis da Mercedes-Benz do Brasil.

Galeria: Mercedes lança motor 1.6 turboflex para GLA, CLA e A200

Foto de: Redação
Envie seu flagra! flagra@motor1.com