O Mercado Livre Classificados divulgou o ranking dos modelos e marcas mais buscados e anunciados na categoria de “Motos”. Com crescimento de 17% na quantidade de anúncios em 2015, se comparado ao ano anterior, o segmento foi liderado pelas marcas Honda e Yamaha. Marcas Além do pódio formado por Honda, Yahama e Suzuki, a Kawasaki e a Harley vieram em seguida, em 4º e 5º lugares. Destaque, a BMW passou a ocupar a 6ª posição, subindo duas posições em relação a 2014. Outra novidade no ranking é a Triumph no 9º lugar.
Honda Hornet foi a moto mais buscada no Mercado Livre em 2015 - veja ranking
Honda Hornet foi a moto mais buscada no Mercado Livre em 2015 - veja ranking
Modelos Repetindo as duas primeiras posições de 2014, a Honda Hornet e a Yamaha XT660 foram as motos mais buscadas em 2015. Em 3º lugar ficou a Honda CB300, seguida pela Yamaha XJ6, em 4º lugar. Sonho de consumo, a Yamaha R1 entrou para o ranking ocupando a 10ª posição.
Honda Hornet foi a moto mais buscada no Mercado Livre em 2015 - veja ranking
“A ano de 2015 se resumiu na busca de motos naked e média cilindrada para estrada ou uso misto. Importante ressaltar que marcas premium como BMW e Triumph se destacaram entre as marcas mais anunciadas. Por outro lado, vemos motos que entregam tanto potência quanto conforto para um passeio nas estradas durante o final de semana”, conta Caio Ribeiro, diretor de MercadoLivre Classificados.

Galeria: Honda Hornet foi a moto mais buscada no Mercado Livre em 2015 - veja ranking

Foto de: Redação
Envie seu flagra! flagra@motor1.com