Figo Cross - projeção IndiaCarsBikes Durante o lançamento do Ford Everest (Endeavour) nesta semana, o presidente da Ford India, Nigel Harris, disse ao IndianAutosBlog que o conceito de um Ford Figo (Ka) "Cross" seria algo bastante interessante.
Ford Ka
Ford Figo (Índia) O chefão local da marca disse: "Isso depende de como nós iremos fazer. Estamos de olho. Consumidores indianos valorizam produtos populares, de modo que eles gostam de um Aspire ou Figo, mas também de novidades (segmentos). Sim, o cross (Figo aventureiro) é um conceito interessante." Leia também: Novo Ka é lançado na Índia com câmbio PowerShift e ar digital O mercado indiano está cheio de opções neste segmento, como por exemplo o Fiat Avventura, Toyota Etios Cross, VW Cross Polo, Hyundai i20 Active, entre outros. A demanda por hatchbacks com estilo de crossover pode ser explicada pelo visual mais parrudo, lista de equipamentos mais recheada e maior altura do solo.
Ford Ka
Atualmente, a Ford da Índia fabrica os modelos Figo, Figo Aspire, Fiesta, EcoSport e Everest. O chefão local da marca disse ainda que a marca pretende trazer em breve mais lançamentos globais para o país emergente. Fonte: Indianautosblog

Galeria: Ford Ka "Cross": compacto pode ganhar versão aventureira na Índia

Foto de: Redação
Envie seu flagra! flagra@motor1.com