Teaser do Range Rover Evoque 2016 A Land Rover divulgou nesta segunda-feira (16) um teaser que antecipa a principal novidade da linha Evoque 2016. Com a difícil missão de atualizar um carro que tem visual à frente do seu tempo, a montadora britânica mexerá na assinatura do farol com inédita tecnologia full LED em sua gama.
Range Rover Evoque 2016 terá novos faróis adaptativos full LED
Dianteira da linha Evoque 2011 com LEDs "redondos" A estreia mundial da linha Range Rover Evoque 2016 acontecerá no Salão de Genebra, que começa no próximo dia 3 de março, e marcará o fato de ser o primeiro Land Rover a receber faróis adaptáveis ​​full LED. Segundo a fabricante, a nova tecnologia proporciona uma iluminação superior em condições de pouca luz e é capaz de seguir as curvas da estrada.
Range Rover Evoque 2016 terá novos faróis adaptativos full LED
Evoque Autobiography 2015 recebeu novo farol de neblina apenas Gerry McGovern, Diretor de Design da Land Rover e Chief Creative Officer, disse: "O nosso desafio tem sido atualizar o Evoque sem mexer em seu design icônico. As novidades do projeto darão uma presença ainda maior na estrada e mantém o apelo emocional que o tornou tão popular com mais de 400 mil consumidores em todo o mundo". Além dos faróis, o Evoque 2016 também ganhará uma nova opção de motor, novos recursos de segurança e conveniência, e melhorias no acabamento interno.
Range Rover Evoque 2016 terá novos faróis adaptativos full LED

Galeria: Range Rover Evoque 2016 terá novos faróis adaptativos full LED

Envie seu flagra! flagra@motor1.com