Uma falha na solda próximo ao bocal do tanque de combustível motivou a Honda a anunciar um recall para o Fit 2015. Segundo nota oficial, será feita gratuitamente a substituição do tanque de combustível.
Recall: Honda convoca Fit 2015 para troca do tanque de combustível
A Honda explica que falha aumenta a probabilidade de vazamento de combustível. Em situações extremas, o defeito poderá causar incêndios, danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros. Os proprietários dos veículos envolvidos no recall poderão agendar a substituição do item em qualquer concessionária autorizada da marca a partir de 16 de fevereiro de 2015.
Recall: Honda convoca Fit 2015 para troca do tanque de combustível
A montadora destaca que antes do agendamento é necessário verificar a necessidade de serviço de acordo com o número do chassi, uma vez que nem todos os veículos dentro dos intervalos relacionados acima estão envolvidos na campanha.
Recall: Honda convoca Fit 2015 para troca do tanque de combustível
Para confirmação e agendamento, a Honda coloca à disposição a Central de Atendimento no 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 08h às 20h - horário de Brasília) além do seu site honda.com.br/recall/autos. Fotos: Rafael Munhoz/CARPLACE (Proibida reprodução sem autorização)

Galeria: Recall: Honda convoca Fit 2015 para troca do tanque de combustível

Foto de: Redação
Envie seu flagra! flagra@motor1.com