Honda inaugura loja para motos de alta cilindrada em São Paulo
A Honda inaugurou na última semana em São Paulo uma Concept Store Dream voltada para a comercialização de motocicletas acima de 500 cm³ e scooters. A loja inclusive já exibe a recém-lançada NC750X. A nova concessionária Hiuri conta com instalações em um prédio de três andares, com área total de 2.000 m². Além de show-room, que ocupa praticamente todo o andar térreo, a concessionária dispõe de ampla oficina com modernos equipamentos e alta tecnologia. A cobertura tem grande área para a realização de eventos e outras atividades promocionais.
Honda inaugura loja para motos de alta cilindrada em São Paulo
Com essa nova loja a fabricante japonesa quer focar no atendimento especial e personalizado. Segundo a Honda, os profissionais de vendas e pós-vendas, foram treinados especialmente pela fábrica e com profundo conhecimento do mercado brasileiro de motocicletas de alta cilindrada.
Honda inaugura loja para motos de alta cilindrada em São Paulo
Os funcionários da loja são capacitados para informar aos consumidores os detalhes do line up atual e os mais recentes lançamentos da marca, além de acessórios especiais e produtos da Honda Serviços Financeiros. Serviço: Concessionária Honda Dream Hiuri Rua Cerro Corá nº 1520 Alta da Lapa - São Paulo (SP) Fone: (11) 3024-2888

Galeria: Honda inaugura loja para motos de alta cilindrada em São Paulo

Envie seu flagra! flagra@motor1.com