Logo após o lançamento do novo Accord no Brasil, a Honda anuncia chegada do City 2016. Trazendo novidades em termos de equipamentos em todas as versões, a linha 2016 ainda não teve preços divulgados. Lançado no segundo semestre do ano passado, o City de segunda geração traz de série ar-condicionado, sistema de som com Bluetooth e USB, conjunto elétrico (vidros, travas e retrovisores), volante com ajuste de altura e profundidade, Isofix, além de freios ABS e duplo airbag.
Honda City 2016 fica mais equipado e ganha 6 airbags na versão EXL
Na linha 2016, a versão DX ganhou chave canivete, painel de instrumentos com nova iluminação e maçanetas externas na cor do carro. Um degrau acima, a versão LX acrescenta maçanetas internas cromadas e volante multifuncional. Na versão EX, as novidades são volante revestido em couro e apoio de braço central dianteiro. A topo de linha EXL ganhou airbags de cortina (agora são seis airbags) e central multimídia com tela de 7” e GPS integrado. Nas versões EX e EXL, o ar-condicionado é digital com comandos touchscreen.
Honda City 2016 fica mais equipado e ganha 6 airbags na versão EXL
Sem mudanças no visual em relação a linha 2015, o modelo traz sob o capô o motor 1.5 16V i-VTEC de 115/116 cv e 15,2/15,3 kgfm de torque, com gasolina e etanol, respectivamente. A versão de entrada DX tem câmbio manual de cinco marchas, as demais automático do tipo CVT (com paddle shifts na EX e EXL).

Galeria: Honda City 2016 fica mais equipado e ganha 6 airbags na versão EXL

Foto de: Redação
Envie seu flagra! flagra@motor1.com