A Chevrolet anunciou nesta quinta-feira (13) o lançamento da Montana 2016. Entre as novidades estão o novo revestimento dos bancos na versão LS e a opção de carroceria na cor metálica Cinza Graphite. A picape também ganhou novos acessórios como o suporte de bicicleta, tapete de E.V.A. para caçamba e capa automotiva. Os preços serão divulgados na próxima semana. Além disso, módulo para ativação da função Tilt Down, sensor de estacionamento, santo antônio e capota marítima são alguns dos outros itens disponíveis para o modelo.
Chevrolet Montana 2016 chega com nova opção de cor e mais acessórios
A Montana possui direção hidráulica desde a versão de entrada (LS). Também são itens de série banco do motorista e cinto de segurança com regulagem de altura, alerta para o esquecimento dos faróis ligados, para-choques na cor da carroceria, lanternas escurecidas e os freios ABS com assistente de frenagem de emergência (EBD). Ar-condicionado, grade de proteção do vidro traseiro e comando elétrico dos vidros, das travas e dos retrovisores externos são opcionais. A versão Sport, que aposta na versatilidade de dois lugares para o dia a dia e para o lazer, vem completa de série e traz acabamento mais refinado. Rodas de liga leve aro 16, faróis com máscara negra, luzes de neblina, rack de teto e adesivo de coluna estão entre os diferenciais. Por dentro, há sistema de acendimento automático dos faróis, coluna de direção regulável em altura, controle de velocidade de cruzeiro, computador de bordo e sistema de som com Bluetooth e entrada USB.
Chevrolet Montana 2016 chega com nova opção de cor e mais acessórios
Sob o capô a opção continua sendo o motor 1.4 de até 99 cavalos e 13 kgfm de torque associado a transmissão manual de cinco velocidades. Além da opção Cinza Graphite, a picape está disponível nas cores Branco Summit, Vermelho Pepper, Cinza Astec, Prata Switchblade e Preto Carbon Flash. Novos acessórios Suporte de bike – Transforma a caçamba da picape em um carregador versátil de bicicleta de aro 20 até 29; sistema de fixação dispensa furações e parafusos, mantendo a originalidade do veículo.
Chevrolet Montana 2016 chega com nova opção de cor e mais acessórios
Tapete de E.V.A. para caçamba – Removível e de fácil instalação, o item ajuda a reduzir substancialmente a movimentação e o ruído de objetos transportados no compartimento de carga do veículo. Capa automotiva – Confeccionada sob medida para o modelo, ajuda a proteger a carroceria contra a ação do tempo, poeira e sujeiras indesejadas; material macio não risca ou danifica a pintura.

Galeria: Chevrolet Montana 2016 chega com nova opção de cor e mais acessórios

Foto de: Redação2
Envie seu flagra! flagra@motor1.com