Honda Civic Coupé 2016 - projeção Com base nas imagens de patentes e no primeiro conceito do novo Civic 2016, nós fizemos no começo do ano as primeiras projeções em 3D. Agora, o site Civic X divulgou uma nova projeção bem interessante da bela versão cupê.
Este é o novo Honda Civic coupé que vai suceder o Si em 2016
Honda Civic 2016 - projeção 3D
Leia também: Novo Honda Civic 2016: veja imagens em 3D exclusivas!
Antecipado pelo Civic Concept, revelado em abril no São de Nova York, o novo Civic 2016 sedã deve estrear até o fim do ano nos Estados Unidos (por aqui chega somente em meados de 2016). Na sequência virá o belo Civic coupé. Com promessa de mais esportividade, a nova geração terá foco na dirigibilidade e promete surpreender no visual.
Este é o novo Honda Civic coupé que vai suceder o Si em 2016
Honda Civic Coupé 2016 - projeção
Leia também: Novo Honda Civic terá foco na dirigibilidade e nas versões esportivas
Assim como o sedã, o cupê terá a nova filosofia de design com a destacada grade "Flying H" que avança para os lados. Os faróis terão LEDs e o para-choques será mais esportivo. Na traseira os destaques são as lanternas integradas, spoiler e grandes difusores no para-choques.
Este é o novo Honda Civic coupé que vai suceder o Si em 2016
Próxima geração dará adeus ao painel de dois andares
Leia também: Flagra! Nova geração do Honda Civic vai abandonar painel em dois andares
Sobre os motores, a principal novidade será o novo 1.5 VTEC Turbo, que será flex por aqui e no monovolume Jade tem 150 cv de potência e 20,7 kgfm de torque entre 1.600 e 5.000 rpm. Todavia, o propulsor pode render até 200 cv e 26,5 kgfm. Como já dissemos, o câmbio também muda e deixa de ser o automático de cinco marchas, no lugar entra o CVT com sete “marchas virtuais”. Fonte: CivicX

Galeria: Este é o novo Honda Civic coupé que vai suceder o Si em 2016

Foto de: Julio Cesar
Envie seu flagra! flagra@motor1.com