Lançada no Brasil em meados de março para marcar o fim da produção da lendária Velha Senhora, a campanha "Os Últimos Desejos da Kombi" foi premiada nesta semana no renomado Festival de Cannes. Conforme explica a fabricante, a ação foi agraciada em sete categorias e considerada, de longe, a mais importante da Volkswagen do Brasil. A premiação acontece anualmente na cidade francesa de Cannes e é tida como uma das mais importantes do mundo na área da publicidade.
VW: comercial de despedida da Kombi recebe sete prêmios em Cannes
A campanha trazia como destaque um vídeo com personagens reais que tiveram sua história marcada pela Kombi. A Volkswagen recebeu centenas de relatos, todos marcados por uma profunda carga emocional. Deles, criou o “testamento” da Kombi com os seus “15 últimos desejos”, que incluíam premiar alguns dos autores das histórias recebidas e no final, a vontade de retornar para casa para rever a família. http://www.youtube.com/watch?v=I_B4-UjQtD8

Fotos: Kombi Last Edition

Galeria: VW: comercial de despedida da Kombi recebe sete prêmios em Cannes

Envie seu flagra! flagra@motor1.com