Empresa oferece serviço inédito de
A empresa MOTOR7 chega ao mercado motociclístico de alta cilindrada para oferecer o serviço conhecido como "Home Care", que envolve manutenção, lavagem, transporte e documentação. Tudo isso em domicílio “A empresa tem a missão deixar sua moto sempre limpa, revisada, com a documentação em dia e em perfeitas condições de rodagem”, conta Marcelo, responsável pelas operações da MOTOR7. Outro diferencial é que todos os serviços oferecidos são realizados em domicílio, com comodidade e total segurança. Por isso o slogan da MOTOR7 é “We care - You ride”, ou seja, “Nós cuidamos - Você roda”. Para oferecer este serviço de cuidados para a moto, a MOTOR7 disponibiliza aos seus clientes de motos Premium três planos mensais de manutenção: Starter, Custom e Road Master. No Road Master, a empresa oferece cinco tipos de serviços: mensalmente, duas visitas em domicílio para verificar o funcionamento, elétrica, fluídos, pneus e freios, duas lavagens, controle das revisões obrigatórias e garantia de fábrica; transporte especializado (quatro vezes ao ano) com furgão próprio, fechado e monitorado, alerta e encaminhamento de serviços de licenciamento, DPVAT, IPVA, seguro da moto e até verificar a validade e pontuação da CNH do proprietário. O plano Road Master custa R$ 389,00/mês. Do plano Road Master para o Custom, a moto contará basicamente com os mesmos serviços. A diferença fica por conta da frequência. São duas operações “leva e traz” no ano e somente e a gestão do seguro fica a cargo do cliente. O preço é de R$ 337,00/mês e este plano deverá ser o “carro-chefe” da empresa.
Empresa oferece serviço inédito de
Para finalizar, o Starter, cujo preço é de R$ 270,00/mês. A diferença para o Custom é somente o número de vistas mês (uma) mantendo o mesmo pacote de serviços. Em breve, este modelo de negócio será replicável para outras regiões do País por meio de franquias. “Por intermédio de um software dedicado, o franqueado contará com todas as ferramentas necessárias para gerenciar o seu novo negócio”, conta Fernanda Vianna, gerente administrativa da MOTOR7. Todos os serviços prestados pela MOTOR7 podem ser solicitados e acompanhados pelos clientes por meio do site www.motor7.com.br.

Galeria: Empresa oferece serviço inédito de "Home Care" para motos

Foto de: Julio Cesar
Envie seu flagra! flagra@motor1.com