Chimpa TMC lança linha Honda CG 125 e 150 customizada no Brasil
Chega ao Brasil uma novidade bastante interessante para quem gosta de motos customizadas. Tarso Marques (acima), bicampeão mundial de customização e ex-piloto de Fórmula 1, em parceria com Tony Marx, diretor da Chimpa, fabricante de acessórios automotivos, lançam a primeira motocicleta de baixa cilindrada totalmente customizada do mercado brasileiro. A Chimpa|TMC é um projeto inédito e diferenciado, com inspiração em estilos mundialmente consagrados, como Cafe Racer e Scrambler. O principal objetivo de Tarso e Marx com lançamento da Chimpa TMC é democratizar a cultura da customização, tornando-a acessível principalmente aos consumidores das faixas de maior volume do mercado de duas rodas.
Chimpa TMC lança linha Honda CG 125 e 150 customizada no Brasil
A ideia de oferecer um produto exclusivo e personalizado surgiu há aproximadamente quatro meses. A Chimpa TMC usará como base motocicletas novas, com cilindradas entre 125 e 150 cm³. O primeiro lançamento conta com o estilo Cafe Racer, oferecido em três pinturas diferentes: Gulf Racing, Martini Racing e John Player Special, sempre tendo como base a Honda CG. São 14 modificações significativas, com destaque para banco, rabeta, pisca, espelho, bolha, ponteira e placa lateral. Em breve, haverá mais opções de cores e novos modelos exclusivos de motos customizadas, incluindo uma grande novidade: a possibilidade de adquirir partes isoladas para que o consumidor faça a própria customização de sua motocicleta. “Futuramente, os clientes poderão adquirir apenas a rabeta ou até uma pequena carenagem da linha Chimpa|TMC, itens que devem ser comercializados nas grandes redes de lojas especializadas”, comentou Tony Marx, idealizador do projeto, durante o lançamento do modelo em São Paulo.
Chimpa TMC lança linha Honda CG 125 e 150 customizada no Brasil
O início de comercialização está previsto para outubro, com preço público sugerido de R$ 9.990 (125 cm³) e R$ 14.900 (150 cm³). Os modelos serão comercializados pela Chimpa|TMC, lojas multimarcas e também nas concessionárias Honda Japauto, com um ano de garantia de motor e três meses para os acessórios. De acordo com Tony Marx, a previsão de vendas inicial é de 100 motos até o fim de 2014, passando para 100 motos ao mês em 2015. Fotos: Divulgação e autor Veja a galeria de fotos:

Galeria: Chimpa TMC lança linha Honda CG 125 e 150 customizada no Brasil

Envie seu flagra! flagra@motor1.com