Novo Peugeot 408: veja as primeiras fotos do interior
Mostrado pela primeira vez no Salão de Beijing, em abril, o novo Peugeot 408, que chega ao mercado chinês em agosto, teve as primeiras fotos do interior reveladas. Fabricado na China pela join venture Dongfeng-PSA, o sedã vai competir em um dos segmentos que mais cresce por lá, 'sedãs médios com equipamentos premium', enfrentando modelos como Volkswagen Sagitar, Honda Crider, Hyundai Mistra e até o novo Ford Escort. O novo 408 é o segundo modelo lançado pelo PSA para o segmento, depois do Citroën C4L.
Novo Peugeot 408: veja as primeiras fotos do interior
Em relação ao interior, o novo 408 possui visual moderno e limpo. Curiosamente, o modelo não adota o painel de instrumentos em posição elevada, como no 208 e no novo 308. Apesar disso, é bem equipado e possui uma boa tela LCD sensível ao toque para o sistema de entretenimento e volante multifuncional de três raios. Outros destaques são o botão de partida e freio de estacionamento eletrônico, no console central.
Novo Peugeot 408: veja as primeiras fotos do interior
Sob o capô, as opções serão os motores 1.6 de 117 cv, 1.8 de 140 cv e o turbo 1.6 THP de 165. Medindo 4,57 metros e com 2,73 metros de entre-eixos, o novo 408 tem como destaque o bom espaço interno. Veja mais detalhes do interior do novo Peugeot 408 na galeria:

Galeria: Novo Peugeot 408: veja as primeiras fotos do interior

Foto de: Julio Cesar
Envie seu flagra! flagra@motor1.com