A Dodge finalmente revelou oficialmente o Viper SRT 2015, que chegará com mais potência e edições especiais. O Dodge Viper SRT 2015 conta com um motor 8.4 V10 de 645 cv 82,8 kgfm de torque - um pequeno aumento de 5 cv. A caixa de seis velocidades manual também foi melhorada e favoreceu o consumo médio, que agora é de 8,5 km/l. O modelo contará com uma nova variante GT, que ocupará o espaço entre o Viper e o Viper GTS. Ela possui todos os equipamentos do modelo de entrada, bem como a suspensão ajustável pelo motorista e um sistema de controle eletrônico de estabilidade de cinco modos. O Viper GT também tem assentos em couro Nappa e Alcantara, além de costura especial.
Dodge revela Viper SRT 2015 com mais potência e edições especiais
Caso queira algo mais extremo, o Viper TA 2.0 Special Edition é baseado no Viper SRT Time Attack e apresenta um novo pacote aerodinâmico com adereços em fibra de carbono e uma asa traseira maior, que cria downforce adicional. O modelo também tem uma suspensão de corrida bem ajustada, freios Brembo e rodas Sidewinder II com pneus Pirelli P Zero Corsa. Outros destaques incluem assentos Sabelt de corrida com costura alaranjada. A produção desta versão será limitada a 96 unidades, e o modelo estará disponível exclusivamente em três cores: Competition Blue, Yorange e Venom Black.
Dodge revela Viper SRT 2015 com mais potência e edições especiais
Seguindo adiante, o Viper GTS Ceramic Blue Edition tem um exterior azul de cerâmica exclusivo com listras pretas e rodas Rattler com acabamento em preto. O modelo também apresenta pinças de freio laranja e uma aplique de fibra de carbono na traseira. Já seu interior está decorado estofamentos em couro Nappa e Alcantara, com tons de prata na costura. Há também acabamento em fibra de carbono e o emblema GTS. Sua produção será limitada a 40 unidades, mas não há nada a respeito dos preços. Veja o vídeo do Dodge Viper SRT 2015:

Galeria: Dodge revela Viper SRT 2015 com mais potência e edições especiais

Envie seu flagra! flagra@motor1.com