Brasil é o terceiro maior comprador de modelos DS, afirma Citroën

Mais nova aposta global da PSA Peugeot Citroën, a divisão de luxo DS (recentemente alçada à condição de marca independente) teve sua atuação no Brasil bastante elogiada nesta semana durante o Salão de Paris. Em entrevista coletiva, Carlos Tavares, chefão da empresa, comemorou os resultados alcançados por aqui e confirmou que o mercado brasileiro é o terceiro maior comprador mundial dos modelos premium, ficando atrás apenas da Europa e da China.
Brasil é o terceiro maior comprador de modelos DS, afirma Citroën
Desde que a DS foi lançada no país, em 2012, aproximadamente 3.850 exemplares foram vendidos. Para os próximos anos a expectativa é de maior crescimento e atuação mais forte no mercado. Entre outras estratégias, os planos da marca preveem o lançamento de novos modelos (o objetivo é ter cerca de seis veículos em oferta) e a criação de uma rede própria de concessionárias - embora as lojas Citroën tenham autonomia para ter o chamado "DS Lounge", um espaço exclusivo dentro da própria revenda.

Brasil é o terceiro maior comprador de modelos DS, afirma Citroën

Foto de: Dyogo Fagundes