Audi TT Sportback entra na onda
Audi TT Sportback Concept 2014 Calma, você não está enxergando errado e também não estamos brincando. Este é o novo Audi TT Sportback Concept, ou sendo mais claro, a versão com quatro portas e carroceria no estilo cupê do ícone da marca das quatro argolas.
Audi TT Sportback entra na onda
Audi TT Sportback Concept 2014 Apesar de ser revelado como conceito, é muito provável que chegue às ruas em breve e com visual praticamente inalterado. O design segue o estilo cupê de quatro portas trazendo traços semelhantes aos irmãos A5 Sportback e A7 Sportback.
Audi TT Sportback entra na onda
Audi TT Sportback Concept 2014 O interior segue o padrão da versão cupê, com exceção dos assentos traseiros que recebem bancos individuais separados por um console e com espaço para as pernas, fruto do espaço entre-eixos de 2,63 m. Pelo menos no conceito, tem faróis de leds e rodas de 21 polegadas.
Audi TT Sportback entra na onda
Audi TT Sportback Concept 2014 Além da surpresa pelo visual, a Audi também reservou mais uma novidade para seu cupê de quatro portas. Debaixo do capô está o motor 2.0 TFSI com turbo que gera 400 cavalos de potência e torque de 45,9 kgfm. O conjunto mecânico traz o câmbio S-Tronic de dupla embreagem com sete marchas e tração integral permanente quattro. O resultado é a aceleração de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos.

Galeria de fotos: Audi TT Sportback Concept

Galeria: Audi TT Sportback entra na onda "4 portas" com motor 2.0 TFSI de 400 cv

Foto de: Redação
Envie seu flagra! flagra@motor1.com