Focus reestilizado traz motor 1.5 Ecoboost para brigar com Golf 1.4 TSI
Depois do vazamento das primeiras imagens no último domingo (23), a Ford decidiu revelar as primeiras imagens e informações da linha Focus reestilizada, que fará sua estreia na primeira semana de março, no Salão de Genebra.
Focus reestilizado traz motor 1.5 Ecoboost para brigar com Golf 1.4 TSI
Externamente, o novo Focus ostenta um novo para-choque (com a famosa grade à la Aston Martin), além de faróis e lanternas totalmente redesenhados e rodas inéditas. Já o interior passou por uma atualização mais leve, com novo volante de três raios e painel com layout revisto, principalmente no console central, melhorando a ergonomia.
Focus reestilizado traz motor 1.5 Ecoboost para brigar com Golf 1.4 TSI
Para a reestilização, a Ford reservou o lançamento de dois novos motores, o 1.5 turbo EcoBoost em versões de 150 cv ou 180 cv, e o 1.5 turbodiesel TDCi que rende entre 95 cv e 120 cv. Além dessas opções, o modelo ainda poderá receber os motores 1.0 EcoBoost, 1.6 TI-VCT, 1.6 TDCi e 2.0 TDCi. A principal aposta é o novo 1.5 Ecoboost, que como CARPLACE antecipou com exclusividade, será a arma da Ford para combater o VW Golf 1.4 TSI inclusive no Mercosul. A chegada do modelo reestilizado por aqui deve ocorrer no fim de 2015, como linha 2016. Confira todos os detalhes do novo Ford Focus na galeria abaixo:

Galeria: Focus reestilizado traz motor 1.5 Ecoboost para brigar com Golf 1.4 TSI

Foto de: Redação2
Envie seu flagra! flagra@motor1.com