Renault comemora recorde de 7,1% de participação em 2014

A Renault do Brasil encerrou 2014 com boas notícias. Com 237.137 emplacamentos no ano passado, a marca francesa avançou 0,3% na comparação com o desempenho do ano anterior - contra um recuo de quase 7% do mercado - e, de quebra, atingiu 7,1% de participação de mercado, a maior desde a sua chegada ao país. “A Renault vive em seu melhor momento no país onde alcançou, neste ano, a marca de 2 milhões de veículos produzidos. Nossos emplacamentos aumentaram 50% nos últimos 4 anos e nosso market share saltou de 4,8% para mais de 7%”, afirma Olivier Murguet, presidente da marca no país.
Renault comemora recorde de 7,1% de participação em 2014
Renault Duster Outdoor Principal responsável pelos números da marca, o Renault Sandero conquistou a preferência de 95.388 consumidores no período e mais uma vez garantiu presença no top 10 nacional. A nova versão Stepway, lançada oficialmente em outubro, já atingiu perto de 60% de market share no seu segundo mês de mercado.
Renault comemora recorde de 7,1% de participação em 2014
Segundo modelo mais vendido da Renault, o Duster emplacou 48.880 unidades e ainda liderou as vendas no segmento de SUVs/crossovers de entrada nos três últimos meses do ano. Com 46.463 emplacamentos, o Logan mais do que dobrou os números registrados em 2013. Por fim, o novo Master acumulou 12.340 emplacamentos, 22% a mais do que no ano anterior, e garantiu a liderança de seu segmento. Fonte: Renault do Brasil

Renault comemora recorde de 7,1% de participação em 2014

Foto de: Thiago Parísio