Chevrolet S10 2.5 Flex SIDI 2015 Líder do segmento desde seu lançamento em 2005, a Chevrolet S10 ganha um novo diferencial para segurar o primeiro lugar. A picape recebe um inédito motor 2.5 flex equipado com injeção direta de combustível (pela primeira vez num carro brasileiro), além de melhorias no acabamento e novo acerto da suspensão.
Chevrolet S10 2015 ganha motor 2.5 flex de injeção direta com 206 cv
Chevrolet S10 2.5 Flex SIDI 2015 Com quatro cilindros e comando de válvulas continuamente variável, o propulsor 2.5 ECOTEC entrega até 206 cv e 27,3 kgfm de torque quando abastecido com etanol. Esta potência o coloca também a frente dos concorrentes, superando até mesmo os rivais V6. O novo motor substitui, nas versões intermediária (LT) e de luxo (LTZ) o 2.4 Flexpower, de 147 cv de potência, que permanecerá apenas na versão de entrada (LS). Continua disponível a opção 2.8 Turbodiesel de 200 cv. Identificado pela sigla SIDI (Spark Ignition Direct Injection) na tampa traseira, o propulsor 2.5 ECOTEC estreia com transmissão manual de seis marchas e opção de tração 4x4 com reduzida de acionamento eletrônico e controle eletrônico de estabilidade, itens até então exclusivos da versão a diesel.
Chevrolet S10 2015 ganha motor 2.5 flex de injeção direta com 206 cv
Novo acabamento em preto brilhante no painel central A parte interna também foi aprimorada. Reforços no isolamento acústico da cabine, adoção de novos materiais de acabamento no painel e equipamentos de série adicionais estão presentes, dependendo da versão. Nas versões LTZ, o painel ganha nova textura e moldura em preto brilhante na parte central, nas portas e no volante. O descansa braço recebe acabamento em couro na cor cinza com pespontado.
Chevrolet S10 2015 ganha motor 2.5 flex de injeção direta com 206 cv
Apliques em preto brilhante pela cabine
Chevrolet S10 2015 ganha motor 2.5 flex de injeção direta com 206 cv
Chevrolet S10 2015 ganha motor 2.5 flex de injeção direta com 206 cv
Chevrolet S10 2.5 Flex SIDI 2015 Entre os itens de série, a versão LTZ ganha o assistente de partida em rampas (Hill Start Assist), assistente de descida (Hill Descend Control), além dos controles de estabilidade (TC e ECS) e de balanço de reboque (TSC), que aciona automaticamente os freios e reduz o torque do motor, caso seja detectado alteração da trajetória do trailer, por exemplo.
Chevrolet S10 2015 ganha motor 2.5 flex de injeção direta com 206 cv
Chevrolet S10 2.5 Flex SIDI 2015

Preços da Chevrolet S10 2015

Todas as versões com motores flex tiveram seus preços reajustados, segundo a marca, por conta do custo da nova tecnologia presente no motor de injeção direta. Desta forma, os preços e versões da S10 Flex 2015 são os seguintes:
Chevrolet S10 2015 ganha motor 2.5 flex de injeção direta com 206 cv
CARPLACE realiza o test-drive da Chevrolet S10 2015 equipada com o novo motor 2.5 Flex de injeção direta nesta quarta-feira (24) e traz as impressões ao dirigir oportunamente. Por: Fábio Trindade, de Iguazu (Argentina) Viagem a convite da GM do Brasil

Galeria: Chevrolet S10 2015 ganha motor 2.5 flex de injeção direta com 206 cv

Envie seu flagra! flagra@motor1.com