A Nissan anuncia nesta semana na Malásia o lançamento de uma versão com apelo esportivo do sedã Versa. Especialmente preparada pela divisão de alta performance Nismo, a novidade incrementa o visual do três volumes com detalhes mais agressivos e soluções inéditas. As alterações, porém, se resumem unicamente à estética. Sob o capô, segue sem quaisquer modificações o motor 1.5 a gasolina de 102 cavalos associado a um câmbio manual de cinco marchas ou automático de quatro.
Nacional em breve, Versa ganha versão
Por fora, as novidades incluem para-choque dianteiro com traços mais definidos, pacote aerodinâmico (spoilers na frente e atrás, além de sais laterais), rodas de liga leve de 16 polegadas com desenho inédito, maçanetas cromadas, apliques vermelhos nas capas dos retrovisores e para-choques, difusor traseiro, aerofólio sobre a tampa do porta-malas, entre outros. Na cabine o destaque fica por conta do sistema de navegação integrado a aparelhos Android.
Nacional em breve, Versa ganha versão
Versa que será produzido em Resende (RJ)

Versa no Brasil

No Brasil o Versa não deve ganhar nenhuma versão esportiva, mas a produção na nova fábrica de Resende, no Rio de Janeiro, foi confirmada nesta semana pela Nissan. De acordo com a marca, a montagem será iniciada nos próximos dias e trará como destaque a novo motor 1.0 de três cilindros com potência de 77 cavalos (tanto com etanol quanto com gasolina). As vendas devem ser iniciadas em fevereiro.

Galeria: Nissan Versa Nismo

Envie seu flagra! flagra@motor1.com