A Nissan escolheu o Festival ZDayZ, na Carolina do Norte (EUA), para mostrar o esportivo 370Z Nismo 2015. O cupê traz pequenos retoques visuais e marca a estreia de uma caixa automática de sete velocidades.
Nissan 370Z Nismo 2015 ganha retoques e câmbio de sete marchas
No visual, a versão mais apimentada do 370 segue as mudanças estéticas do novo GT-R. Na parte dianteira, o para-choques foi redesenhado e dispõe de uma entrada de ar mais proeminente e luzes LED para rodagem diurna. O spoiler recebe detalhes em vermelho. As rodas de alumínio forjado de 19 polegadas são novas e também as saias laterais com detalhes vermelhos. Na traseira, chama a atenção o desenho do pára-choque, que também adota os detalhes vermelhos e ganha duas saídas de ar nas extremidades. Destaque também para as imponentes saídas de escape.
Nissan 370Z Nismo 2015 ganha retoques e câmbio de sete marchas
No interior, os bancos esportivos da Recaro são novos e revestidos em couro e Alcantara com costuras vermelhas. O volante tem acabamento em camurça e há também um novo pacote opcional Tech, que inclui o sistema de navegação, tela de sete polegadas sensível ao toque, câmera de ré e sistema de som Bose com Bluetooth. Debaixo do capô está mantido o motor V6 de 2,7 litros com 355 cv, porém, além da caixa manual de seis velocidades, poderá ser associado a nova transmissão automática de sete velocidades que dispõe do Adaptive Shift Control, sistema que adapta a transmissão ao estilo de condução e condições do pavimento e trocas manuais através de paddle-shifts no volante. O 370Z Nismo também possui diferencial autoblocante e suspensão esportiva com novo ajuste. Esta versão é destinada, pelo menos por enquanto, para os Estados Unidos. Será que por aqui este cupê teria boa receptividade? O que acham?

Galeria de fotos: Nissan 370Z Nismo 2015

Galeria: Nissan 370Z Nismo 2015 ganha retoques e câmbio de sete marchas

Envie seu flagra! flagra@motor1.com