Peugeot Quartz Concept de 500 cv é o SUV do futuro, diz a marca
A Peugeot revelou nesta quinta-feira (18), o conceito de SUV Peugeot Quartz Concept, que tem estreia ao público marcada para o Salão de Paris, em outubro.
Peugeot Quartz Concept de 500 cv é o SUV do futuro, diz a marca
Com linhas agressivas que remetem ao novo 508 reestilizado e um pouco do Lamborghini Urus, o novo carro conceito é a prévia da Peugeot para um "SUV para o futuro", nas palavras da própria marca. Além de apresentar uma proposta de visual mais esportivo aos SUVs da marca, o conceito possui entre os destaques teto de vidro e tecnologia LED. Compacto, ele mede 4,5 metros de comprimento (mesmo porte de um VW Tiguan) e chama a atenção pelas enormes rodas aro 23" e portas traseiras invertidas. O interior futurista se destaca pelo painel em dois níveis, bancos do tipo concha e volante achatado.
Peugeot Quartz Concept de 500 cv é o SUV do futuro, diz a marca
A força vem de um conjunto híbrido, composto pelo motor a combustão de 270 cv emprestado do esportivo RCZ R associado a dois motores elétricos de 85 kW (115 cv). Ao todo são 500 cv de potência e no modo totalmente elétrico a autonomia é de 50 km. Veja a galeria de fotos abaixo:

Galeria: Peugeot Quartz Concept de 500 cv é o SUV do futuro, diz a marca

Foto de: Julio Cesar
Envie seu flagra! flagra@motor1.com