O novo Ford Mustang foi revelado há quase um ano, durante o Salão de Detroit 2014. Mas isso não impediu a Shelby American preparar a última atualização para o modelo, em uma tentativa de tornar o Mustang mais insano ainda. Fabricante de veículos de alta performance, a Shelby American, pegou o motor bastante potente do Mustang GT500, de 650 cv, e realizou ajustes fazendo com que ele fosse capaz de entregar por volta de 840 cv de potência.
Insano: Mustang GT500 Super Snake é revelado com 840 cv!
O pacote Signature Edition 'Super Snake' pode ser instalado em todos os modelos GT500 existentes, como uma tiragem limitada de apenas 50 conversões. Mas não pense que este material vem barato. Cada transformação em Super Snake irá custar aos proprietários cerca de 45 mil dólares, aproximadamente R$ 120 mil - isso sem contar o preço do carro. Por essa quantia o modelo recebe atualizações no motor, suspensão, freios e sistema de refrigeração. Os carros também se beneficiam de ajustes visuais únicos, tanto dentro como fora. Todos os Mustangs Super Snake contam com rodas forjadas, um supercharger Kenne Bell, freios traseiros atualizados e o pacote de arrefecimento Shelby Performance com um novo radiador, entre outras melhorias.
Insano: Mustang GT500 Super Snake é revelado com 840 cv!
As modificações podem ser feitas a qualquer Shelby GT500 construído entre 2007 e 2014, nas carrocerias cupê e conversível. Todas as atualizações serão feitas na fábrica da Shelby American em Los Angeles, por isso, mesmo que você tenha um carro que se encaixa no projeto e possa pagar o preço da conversão, também terá de gastar para enviar seu carro para os Estados Unidos, além de fazer a sua solicitação junto à Shelby American, até o final de janeiro.

Galeria: Insano: Mustang GT500 Super Snake é revelado com 840 cv!

Envie seu flagra! flagra@motor1.com