Jeep usa música inédita de Michael Jackson para divulgar linha Atitude nos EUA

A Jeep deu início nesta semana a uma campanha de verão nos Estados Unidos que combina uma música inédita de Michael Jackson e a paixão pelo futebol e pelo basquete para promover a linha Altitude. As peças publicitárias, divulgadas tanto em meios de comunicação tradicionais como nas plataformas sociais Facebook, Twitter, Instagram e YouTube, trazem a música "Love Never Felt So Good" de Michael Jackson, recém-lançada pela gravadora Epic Records e que fará parte do álbum XSCAPE.
Jeep usa música inédita de Michael Jackson para divulgar linha Atitude nos EUA
Dois deles, "Call of Summer" e "Lovers of the Game", contam com a participação de Kyrie Irving, jogador da seleção de basquete dos EUA. Para o público latino, o filme "Summer Fans" vai falar alto ao coração, mostrando a paixão e o fanatismo pelo futebol. Três comerciais podem ser vistos aqui: A série Altitude acrescenta visual externo com acabamento preto, tais como rodas, grade, máscaras dos faróis, entre outros. No Brasil, o Jeep Compass exibe esse padrão de estilo no modelo 2014. Um dos destaques do vídeo é a nova geração do Jeep Cherokee, que chegará ao Brasil na metade do segundo semestre. "Summer Fans" https://www.youtube.com/watch?v=e0wbgM4yP9A "Call of Summer" https://www.youtube.com/watch?v=tkUu4cnyiF4 "Lovers of the Game". https://www.youtube.com/watch?v=pUyZFfRbIpI

Jeep usa música inédita de Michael Jackson para divulgar linha Atitude nos EUA

Foto de: Julio Cesar