Segredo: Hyundai Azera também passará por facelift
Com o mercado de sedãs premium cada vez mais competitivo, a Hyundai se viu na obrigação de dar um tapinha no visual do Azera. Pelo menos é o que indicam alguns flagras recentes do modelo rodando sob forte camuflagem, registrados pelo site Auto Home, na China.
Segredo: Hyundai Azera também passará por facelift
Pelo flagra é possível notar a preocupação da marca em realizar algumas alterações na dianteira e traseira. Como o para-choque dianteiro, flagrado sem nenhuma camuflagem dentro de uma fábrica da marca. A peça mostra novo desenho na parte inferior ao redor dos faróis de neblina que serão compostos por LED's, além da nova grade com faixas verticais (deixando o modelo mais próximo dos recentes lançamentos Equus e Sonata).
Segredo: Hyundai Azera também passará por facelift
Já na traseira, o visual ficará mais agressivo com destaque para a dupla saída de escape acoplada ao para-choque traseiro e as lanternas com nova disposição de componentes. No interior, espere por uma central multimídia mais interativa, novo painel de instrumentos, volante e bancos.
Segredo: Hyundai Azera também passará por facelift
Com relação a mecânica, deve continuar o já conhecido 3.0 V6 de 250 cavalos. Porém, o modelo pode passar a contar com um dos novos motores que equipam o novo Hyundai Sonata, o 2.0 de 168 cavalos para o modelo de entrada e o 2.4 GDI de 193 cavalos para as versões mais sofisticadas. Porém nenhum dos dois últimos estão confirmados. Compare na galeria a atual geração com a flagrada:

Galeria: Segredo: Hyundai Azera também passará por facelift

Foto de: Redação2
Envie seu flagra! flagra@motor1.com