Logan ajuda Renault a alcançar 7% de participação no mercado

No período de janeiro a novembro de 2014, a Renault acumula crescimento de 0,5 ponto percentual de participação de mercado em relação a 2013, totalizando 7%. A meta da marca é alcançar 8% de market share até 2016.
Logan ajuda Renault a alcançar 7% de participação no mercado
Segundo a fabricante, o bom desempenho foi obtido graças ao crescimento dos emplacamentos do Logan, ao lado do Novo Master, no mês de novembro e também nos resultados acumulados de 2014. O modelo emplacou 40.788 unidades no acumulado do ano, o dobro se comparado ao mesmo período de 2013. Em novembro deste ano foram emplacadas 1.320 unidades do Novo Master, 57% a mais que no ano passado 2013. No acumulado do ano, o novo Master alcançou um crescimento da ordem de 24%, com 11.328 emplacamentos.
Logan ajuda Renault a alcançar 7% de participação no mercado
Quem também se destacou no mercado em novembro foi o novo Sandero Stepway, que no primeiro mês após seu lançamento foi líder isolado com 57% de participação em seu segmento, com 2.118 emplacamentos. A linha do Novo Sandero, agora completa com o Novo Sandero Stepway, fez um total de 8.310 emplacamentos, garantindo a 9ª posição no ranking nacional. Outro modelo que está ajudando bastante a Renault no mercado brasileiro é o SUV Duster, que garantiu 25,3% de participação em seu segmento, desbancando o EcoSport da liderança pelo segundo mês consecutivo, com 4.432 emplacamentos.

Logan ajuda Renault a alcançar 7% de participação no mercado