Ford supera 10% de participação de mercado em novembro

O mês de novembro foi extremamente positivo para a Ford do Brasil. Com 29.989 unidades comercializadas, a marca atingiu 10,2% de participação de mercado e avançou um ponto percentual em relação ao mesmo período do ano passado. Em comparação com o mercado, que recuou 2,7% no mês passado, a norte-americana cresceu 7,4%. Para Osvaldo Ramos, gerente geral de Marketing da marca, “esses números mostram que a estratégia da Ford está no caminho certo para atender o novo consumidor brasileiro, que quer carros atuais e com novas tecnologias, conectividade, segurança e motores mais econômicos, ou seja, um produto completo desde a versão básica". Grande responsável pelos números positivos, o novo Ka respondeu por 10.748 unidades e pela primeira vez em sua história no país figurou entre os quatro modelos mais vendidos. Já o Ka+, versão sedã do modelo de entrada, fechou o seu primeiro mês cheio de vendas com 1.972 emplacamentos. Já o New Fiesta, líder entre os hatches compactos, conquistou 5.159 consumidores.
Ford supera 10% de participação de mercado em novembro
 

Ford supera 10% de participação de mercado em novembro

Foto de: Thiago Parísio