A Volkswagen lança nesta semana no mercado brasileiro o pacote esportivo R-Line para seis modelos. Destinado exclusivamente à linha importada, o kit contempla os modelos CC, Fusca, Passat, Passat Variant, Tiguan e Touareg. Respeitando as características estéticas de cada carro, o pack acrescenta novas rodas de liga-leve, para-choques diferenciados, spoilers e volante esportivo, entre outros itens de aparência. Preços, por enquanto, não foram revelados.
Volkswagen lança pacote esportivo R-Line para seis modelos no Brasil
No caso do Fusca, as novidades incluem rodas de 18 polegadas com design “Twister” e pneus 235/45 R18, para-choques exclusivos, soleiras na cor da carroceria, "body color" e frisos cromados com design específico. No interior, destaque para bancos revestidos em couro Vienna preto, apoios de cabeça dianteiros com o logotipo R-Line, apoios lombares para os assentos dianteiros, novo volante, painel com design R-Line, manopla de couro e detalhes em aço escovado. A linha Passat, tanto sedã quanto perua, traz as mesmas alterações estéticas (rodas, para-choques e pacote aerodinâmico). Versão sedã-cupê da linha, o CC também acompanha as alterações. As novidades incluem para-choque dianteiro redesenhado (destaque para a entrada de ar inferior), pacote aerodinâmico, rodas aro 18 e logotipos especiais. Na cabine, soleiras com a identificação "R-Line", volante revestido de couro. Composta por Tiguan e Touareg, a gama de SUVs também recebe as novidades. O modelo menor agrega para-choque frontal com novas entradas de ar, suspensão rebaixada, rodas de liga leve de 19 polegadas com desenho exclusivo, molduras nos para-lamas e símbolo “R-Line” na grade frontal. Por dentro há bancos com o logo da versão, volante exclusivo, teto preto e detalhes em alumínio.
Volkswagen lança pacote esportivo R-Line para seis modelos no Brasil
No Touareg, as novidades incluem pacote aerodinâmico na cor da carroceria, apliques cromados nas portas e rodas de liga-leve “Mallory” com 20 polegadas e pneus 275/45 R20. Internamente, o logotipo R-Line está presente nas soleiras das portas (de aço inox) nos apoios de cabeça dos bancos dianteiros e na base do volante multifuncional com formato esportivo, revestido de couro e com aquecimento. O conjunto recebe ainda pedais de aço inox e alavanca de câmbio com acabamento de couro e detalhes de alumínio.

Galeria: Volkswagen lança pacote esportivo R-Line para seis modelos no Brasil

Envie seu flagra! flagra@motor1.com