A conta gotas: agora é o Red Up! que aparece

Sem falar abertamente, a Volkswagen vai revelando as versões do novo Up! aos poucos. Nesta terça-feira (21), além da imagem publicada nas redes sociais, a marca alemã divulgou um release que mostra a primeira foto do Red Up!.
A conta gotas: agora é o Red Up! que aparece
Obviamente, o nome Red up! faz alusão à pintura vermelha e alguns elementos de acabamento na mesma cor. As rodas, por exemplo, têm detalhe em vermelho na tampa central. Também está presente o emblema "red" nos para-lamas, em posição próxima aos retrovisores, que trazem pintura na cor cinza na parte superior. O mesmo acabamento está presente no contorno dos faróis de neblina.
A conta gotas: agora é o Red Up! que aparece
A parte interna também contará com detalhes na cor da carroceria, em especial o painel e console central. Anteriormente, junto com as informações de segurança e consumo divulgadas após as publicações dos resultados pelos respectivos órgãos responsáveis (Latin NCAP e Conpet), a Volkswagen havia divulgado as primeiras imagens do White Up! e do Black Up!. Revelado antes do lançamento pelo Programa Brasileiro de Etiquetagem do Inmetro, as versões Black, White e Red serão oferecidas com opções de câmbio manual de cinco marchas ou automatizado I-Motion, sempre associado ao motor 1.0 de 3 cilindros (12 válvulas) que entrega até 82 cv de potência. Confira abaixo as imagens oficiais do novo Up! já divulgadas pela Volkswagen:

A conta gotas: agora é o Red Up! que aparece

Foto de: Redação