KTM abrirá quatro concessionárias no Brasil até janeiro de 2015

Depois de gerar muita expectativa junto aos fãs de motocicletas, a KTM confirmou seu retorno ao Brasil em parceria com a Dafra e agora segue a todo vapor com o início das atividades por aqui. A marca austríaca, conhecida por seu DNA de competição (especialmente no off-road), anunciou que a partir da segunda quinzena do próximo mês de dezembro começa a programação de abertura da rede de concessionárias Flagship KTM, com quatro lojas: Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Goiânia (GO) e São Paulo (SP) As lojas conceito têm a exclusividade da comercialização de toda a linha de produtos já confirmados para o Brasil, vestuário, peças de reposição e acessórios e na prestação de serviços de pós-venda especializado on e off-road.
KTM abrirá quatro concessionárias no Brasil até janeiro de 2015
Entre os modelos que estarão à venda nas Flagships estão os importados 1190 Adventure, 1290 Super Duke R, 50 SX e 65 SX, e os já produzidos no Brasil, como as off road 350 EXC-F, 250 EXC-F e a 300 EXC. A partir de abril de 2015 juntam-se as street 390 Duke ABS e 200 Duke, ambas nacionalizadas. Segundo comunicado, a cidade do Rio de Janeiro (RJ) também faz parte dos planos da KTM no Brasil. O processo de nomeação do representante da marca na capital carioca já está em andamento e deve ser finalizado ainda em 2014. A inauguração da loja-conceito no Rio está prevista para o primeiro trimestre de 2015.
KTM abrirá quatro concessionárias no Brasil até janeiro de 2015
Além das lojas Flagships, a marca será distribuída por revendas dual brand DAFRA/KTM, que terão uma capilaridade maior, com trabalho focado nos modelos 390 Duke ABS, 200 Duke e RC 390 ABS, bem como vestuário, acessórios, peças e serviços pós-venda exclusivos para esses três produtos. O cronograma de implantação da rede Dual Brand começa no 2º trimestre de 2015

KTM abrirá quatro concessionárias no Brasil até janeiro de 2015