Casio lança relógios em parceria com a Red Bull Racing F1
A Casio aproveitou a passagem do circo da F1 pelo Brasil para lançar os relógios da linha Edifice em desenvolvidos em parceria com a equipe Infiniti Red Bull Racing. O evento de lançamento, ocorrido em São Paulo na última quinta-feira (06), contou inclusive com a presença de Daniel Ricciardo, que será piloto número 1 do time em 2015. Obviamente com um relógio da RBR no pulso, o sempre sorridente Ricciardo falou um pouco sobre seu bom começo na F1 e até arriscou algumas embaixadinhas com uma bola de futebol. O piloto estreou na categoria neste ano e já obteve uma vitória, enquanto seu companheiro de equipe, o tetracampeão Sebastian Vettel, passou em branco até então. "Acho que me acostumei melhor com o motor turbo deste ano, que deixa a traseira do carro mais nervosa", contou o piloto australiano.
Casio lança relógios em parceria com a Red Bull Racing F1
Nos relógios, a Casio destaca a participação dos pilotos da RBR em itens agregados como bússola digital (direção do vento na pista), medidor de pressão atmosférica (previsão de chuva), termômetro e ainda Hora Mundial com 29 fusos horários - recurso muito útil para quem está a cada duas semanas num país diferente.
Casio lança relógios em parceria com a Red Bull Racing F1
Além disso, o design dos mostradores foi claramente inspirado no quadro de instrumentos dos carros, como se fossem o velocímetro, o conta-giros ou ainda o medidor de temperatura do motor, entre outras funções. E como não poderia deixar de ser, os modelos da RBR vêm nas cores da escuderia (azul, amarelo, vermelho e roxo) e trazem o logotipo da equipe no mostrador e também na embalagem. Parceira da Infiniti Red Bull desde 2009, a Casio lança a nova linha Edificie RBR com preços a partir de R$ 1.990. Mais informações estão no site www.edificebrasil.com.br.

Veja os modelos de relógios:

Galeria: Casio lança relógios em parceria com a Red Bull Racing F1

Envie seu flagra! flagra@motor1.com