Independência e luxo: DS terá lojas próprias em nove cidades brasileiras

Agora alçada à condição de marca independente, a DS prepara um forte plano de expansão para colocar em prática no mercado brasileiro nos próximos anos. Em entrevista concedida ao portal G1, Eric Apode, vice-presidente de produto e desenvolvimento da companhia, confirmou que os investimentos preveem a abertura de concessionárias próprias em nove cidades do país: São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Salvador.
Independência e luxo: DS terá lojas próprias em nove cidades brasileiras
Investir no Brasil é uma sacada estratégica para a DS. Conforme revelou há alguns dias a própria Citroën, o mercado nacional é o terceiro maior comprador dos franceses premium no mundo, atrás apenas da China e da Europa (contabilizada como um único mercado). Desde que a marca foi lançada no país, em 2012, aproximadamente 3.850 exemplares foram vendidos. Com as novas lojas e a maior oferta de modelos (a meta é manter um portfólio com seis opções) a expectativa é crescer ainda mais.

Independência e luxo: DS terá lojas próprias em nove cidades brasileiras

Foto de: Dyogo Fagundes