New Fiesta Sedan ganha versão com teto solar e central SYNC com GPS

New Fiesta Sedan Titanium Plus A Ford aproveita o Salão do Automóvel de São Paulo para mostrar uma nova versão do New Fiesta Sedan. Com início das vendas em dezembro, a nova versão é a Titanium Plus e acrescenta teto solar elétrico além de equipamentos exclusivos, como sistema SYNC com navegador e câmera de ré.
New Fiesta Sedan ganha versão com teto solar e central SYNC com GPS
Central SYNC touch-screen com GPS Uma central multimídia com GPS integrado era algo que faltava ao modelo. Agora, além do navegador, a versão topo de gama traz também a câmera de ré e funciona na tela "touch screen" de 6,5 polegadas. O sistema SYNC traz comandos de voz para as funções de telefone, som, climatização e navegação, junto com CD/MP3-player, conexão Bluetooth, entrada para iPod, e USB.
New Fiesta Sedan ganha versão com teto solar e central SYNC com GPS
Versão Titanium adiciona teto solar elétrico Outra novidade é a iluminação interna configurável em sete cores, igual a presente no Fusion, que permite personalizar o ambiente em pontos distribuídos na cabine como, por exemplo, debaixo do painel, no console e na tomada de força 12 V. O console tem apoio de braço com tampa que dá acesso a um compartimento para objetos. A lista de itens do New Fiesta Sedan Titanium Plus é completada pelos bancos e volante em couro, rodas de liga leve de 16 polegadas, controle automático de velocidade, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis e espelho retrovisor interno eletrocrômico, direção elétrica, ar-condicionado digital e vidros elétricos com abertura e fechamento global. O conjunto mecânico permanece sem alterações, ou seja, segue o motor Sigma 1.6 TiVCT Flex de 130/125 cv com o câmbio automatizado de dupla embreagem PowerShift com seis velocidades. No quesito segurança, dispões de sete airbags (dois dianteiros, dois laterais, dois de cortina e um de joelho para o motorista), sistema Isofix, controle eletrônico de estabilidade e tração (sistema AdvanceTrac), freios ABS, assistente de partida em rampa e a chave de segurança MyKey que permite limitar a velocidade máxima e outros parâmetros.

New Fiesta Sedan ganha versão com teto solar e central SYNC com GPS

Foto de: Fábio Trindade