De coração partido. É assim que a Fiat demonstra se sentir com seus funcionários que possuem carros de outras marcas. Para deixar isso bem claro, e incentivar a troca por um "carro da casa", a montadora italiana resolveu embrulhar os veículos de empresas concorrentes no estacionamento de sua fábrica em Torino, na Itália.
Fiat apronta com funcionários que têm carros de outras marcas
Na ação, os carros são embrulhados com plástico transparente e recebem um coração partido colado. O interessante são os dizeres de certa forma provocativos: "Ver-te com uma outra me despedaçou o coração… Mas ainda assim continuo a pensar em ti". A estratégia faz parte do plano de incentivos para compra de um carro novo da marca pelos funcionários, com descontos de até 26%. Para o funcionário que já tem um carro da Fiat, foi colocado apenas um coração relembrando os incentivos para compra de um zero. De acordo com o site italiano Repubblica, a ação gerou críticas e o Sindicato local acusou a marca de violação de privacidade. Alguns funcionários que tiveram seus carros embrulhados reagiram com ironia, mas também com embaraço evidente. Veja fotos da ação:

Galeria: Fiat apronta com funcionários que têm carros de outras marcas

Envie seu flagra! flagra@motor1.com