A FCA havia anunciado o lançamento da picape Fiat Strada no México e de última hora alterou o batismo do modelo. Apresentada há algumas semanas como RAM 750, a caminhonete desembarcará na terra da tequila como RAM 700. O motivo da troca de nomenclatura não foi revelada, mas a marca informa que o utilitário segue com os mesmos preços, motorização e conteúdo divulgados anteriormente. Os valores variam entre 182.900 pesos e 241.900 pesos (respectivamente, R$ 33.700 e R$ 44.300).
FCA altera batismo e lança Fiat Strada no México como RAM 700
A lista de equipamentos de série inclui direção hidráulica, freios ABS, airbags frontais, ar condicionado, sistema de som com CD, leitor de MP3 e USB, além de conexão Bluetooth. A versão topo de linha, batizada de Club Cab, adiciona controle centralizado remoto, volante multifuncional, rodas de liga leve de 15 polegadas, espelhos ajustáveis e faróis de neblina, entre outros itens.
FCA altera batismo e lança Fiat Strada no México como RAM 700
Sob o capô, o motor é sempre o 1.6 E.TorQ de 115 cv de potência a 5.500 rpm e 11,9 kgfm de torque a 4.500 rpm. O propulsor é associado a um câmbio manual de cinco marchas, com tração dianteira e sistema Locker de bloqueio do diferencial nas versões mais caras. Visualmente não há mudanças além da troca de logotipos. A carroceria pode ser pintada nas cores branco, vermelho, preto e prata.

Galeria: FCA altera batismo e lança Fiat Strada no México como RAM 700

Envie seu flagra! flagra@motor1.com