Flagra: Renault Duster aparece em forma de picape!

Muito se cogita sobre uma versão picape do Duster, tanto no Brasil como no exterior. Eis que agora surgem imagens desta versão, por enquanto em forma de protótipo: o "Duster Pickup" ainda não é algo oficial, e sim uma modificação realizada pela empresa Romturingia, especializada em modificar veículos da Dacia, marca que pertence ao grupo Renault-Nissan.
Flagra: Renault Duster aparece em forma de picape!
De acordo com a Romturingia, existe uma parceria com a Renault, porém ela se limita à liberdade da empresa utilizar de todo o suporte técnico da engenharia local da montadora. Como podemos ver nas imagens registradas pelo site Auto Industry, o "Duster Pickup" possui muitos componentes do Duster original, sendo que sua cabine não recebe nenhuma modificação. Já a parte traseira traz uma caçamba com 1,7 metro de comprimento e capacidade de carga para até 400 kg. Além disso, o modelo é equipado com tração 4x4 e câmbio manual de seis marchas.
Flagra: Renault Duster aparece em forma de picape!
A Romturingia ainda confirma que o modelo recebeu a modificação por conta de muitos pedidos de clientes. Porém, ainda não se sabe se o "Duster Pickup" entrará em produção oficialmente. A intenção da marca de ao menos pensar no produto fica clara com esta parceria. No Brasil, a picape estaria de acordo com a necessidade de muitos clientes e empresas, podendo ainda se tornar a picape "média" mais barata do país. Confira galeria!  

Flagra: Renault Duster aparece em forma de picape!

Foto de: Redação2