As concessionárias da Índia tem o hábito de fazer várias modificações nos veículos mais procurados, e com o Renault Duster não foi diferente: o modelo ganhou um visual invocado composto por novos faróis e lanternas com LED, envelopamento em dois tons (preto e azul fosco), rodas de liga leve de 20" com pneus de perfil baixos, rack de teto, protetores laterais nas portas com o novo do SUV, luzes diurnas em LED e aerofólio.
Renault Duster ganha sobrevida com reestilização de concessionária indiana
Como podemos ver nas imagens divulgadas pelo site Indian Autos Blog, trata-se praticamente de uma reestilização feita pelo próprio revendedor. O Duster recebeu novos detalhes em toda a carroceria. Na Índia, o SUV é muito bem aceito, e está entre os mais vendidos do seu segmento.
Renault Duster ganha sobrevida com reestilização de concessionária indiana
A tática da concessionária de atrair novos olhares para o Duster deu certo. No entanto, aqui no Brasil esse tipo de adaptação não é muito comum. Normalmente, o máximo que os modelos ganham é um novo conjunto de rodas, para ficar com visual um pouco mais esportivo clique aqui e veja um exemplo. Você leitor toparia comprar um Duster todo modifico como este indiano? Deixe seu comentário. Galeria de fotos:

Galeria: Renault Duster ganha sobrevida com reestilização de concessionária indiana

Foto de: Redação2
Envie seu flagra! flagra@motor1.com