A Mitsubishi apresenta nesta semana no Japão a linha 2015 do utilitário Pajero Full. Praticamente o mesmo carro desde 2006 (último ano em que sofreu alterações significativas) o modelo incorpora na nova gama novidades visuais sutis no exterior e não deve mudar até a chegada da nova geração, prevista para o próximo ano. Na cabine também há mudanças, mas igualmente superficiais. A linha de motores não muda e segue composta por opções a diesel a gasolina.
Mitsubishi Pajero Full ganha facelift, mas já tem nova geração à vista
Concentrada especialmente na dianteira, a mini-reestilização inclui grade redesenhada, para-choque remodelado, novos apliques cromados, luzes diurnas de LED posicionadas junto aos faróis de neblina, entre outros. Na cabine, a Mitsubishi diz que aprimorou o isolamento acústico, aplicou novas estampas nos tecidos que revestem os bancos (que também podem ser cobertos por couro) e incrementou o painel com detalhes em black piano.
Mitsubishi Pajero Full ganha facelift, mas já tem nova geração à vista
Na mecânica não há mudanças: seguem sem alterações os motores 3.0 V6 a gasolina e 3.2 turbodiesel. No mercado japonês as vendas já foram iniciadas com preços que começam em 2,9 milhões de ienes (cerca de R$ 64.800).

Galeria: Mitsubishi Pajero Full ganha facelift, mas já tem nova geração à vista

Envie seu flagra! flagra@motor1.com