O novo Sentra chega à linha 2015 com algumas alterações de conteúdo. Com expressivo crescimento de 116% no primeiro semestre de 2014, a Nissan resolveu substituir o revestimento em tecido dos bancos por couro na versão intermediária SV, a mais vendida da linha. Por outro lado, a versão topo de gama, o Sentra SL, deixa de ter o teto solar elétrico como item de série, sendo o equipamento agora vendido como opcional por R$ 1.300. No restante, o recheio continua generoso. Desde a versão de entrada, Sentra 2.0 S, o modelo vem equipado com ignição do motor por botão, chave presencial i-Key, rodas de liga leve aro 16, volante em couro com comandos de som, Bluetooth, travas elétricas e abertura do porta-malas através de controle remoto, retrovisores elétricos, ar-condicionado, banco traseiro bipartido 60/40 e dobrável (180 graus), computador de bordo com consumo médio de combustível, tempo de viagem, velocidade média, autonomia, temperatura externa e aviso de abertura das portas. Além destes, dispõe ainda de direção elétrica com assistência variável, maçanetas externas cromadas, lanternas traseiras em LED, rádio CD Player com MP3, função RDS e 4 alto-falantes. O motor 2.0 16V segue sem alterações. Dotado do sistema de partida a frio Flex Start (dispensa o tanquinho), entrega a 140 cavalos de potência a 5.100 rpm e torque de 20 kgfm a 4.800 rpm associado ao câmbio manual de seis marchas, ou CVT vas versões SV e SL. Preços do Nissan Sentra 2015: Novo Sentra S: R$ 64.090 Novo Sentra SV: R$ 70.390 Novo Sentra SL: R$ 74.690 Novo Sentra SL com teto solar: R$ 75.990
Sentra 2015 traz bancos de couro para SV, mas teto-solar vira opcional
Fotos: Rafael Munhoz/CARPLACE

Galeria: Sentra 2015 traz bancos de couro para SV, mas teto-solar vira opcional

Foto de: Redação
Envie seu flagra! flagra@motor1.com