Flagra: renovada Kawasaki Z1000 SX é vista durante filmagens
A nova Kawasaki Z1000 SX será lançada no Salão de Milão (EICMA) em novembro, mas a moto foi flagrada durante uma sessão de fotos e filmagem para o material de divulgação.

Sem deixar o famoso verde Kawasaki de fora, o modelo recebeu pequenas mudanças estéticas. As fotos mostram que os retrovisores são novos, as malas laterais são compactas e contam com o mesmo visual da super naked enquanto o sistema de escape possui ponteiras cromadas (não preto fosco como na atual). Também é novidade o sistema de freio ABS, mais evoluído, com pinças maiores que as atuais.

Por enquanto a Kawasaki não divulgou informações oficiais a respeito da renovada Z1000 SX, mas com este flagra, mais detalhes podem ser divulgados em breve.

