O Nissan Leaf possui vários títulos, e entre eles está o de ser o primeiro veículo 100% elétrico produzido em larga escala, além de ser o elétrico mais vendido no mundo, com mais de 70 mil unidades comercializadas. Agora, o modelo conta com um novo título: a primeira viatura nacional totalmente elétrica.
Polícia Militar do Rio de Janeiro recebe duas unidades do Nissan Leaf
O Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (BPTur) do Rio de Janeiro, contará com o apoio de duas unidades do Leaf para patrulhar os principais pontos turísticos da cidade. Com autonomia de até 160 km, os veículos contarão com duas bases de recarga, uma na própria sede do Batalhão e outra em um posto próximo a Lagoa Rodrigo de Freitas. O contrato entre o governo do estado e a Nissan foi assinado em maio, sendo que a duração será de três meses.
Polícia Militar do Rio de Janeiro recebe duas unidades do Nissan Leaf
A Nissan vem realizando parceria com os estados de São Paulo e Rio de Janeiro há um bom tempo. Até o momento, 35 unidades do Nissan Leaf rodam por todo território nacional, principalmente na região Sudeste. O intuito da empresa é justamente verificar a infraestrutura que o Brasil deve possuir para os carros elétricos.

Galeria: Polícia Militar do Rio de Janeiro recebe duas unidades do Nissan Leaf

Foto de: Redação2
Envie seu flagra! flagra@motor1.com