Mais do que não perder clientes, a Mercedes-Benz quer conquistar novas fatias do mercado, especialmente com a submarca de esportivos  AMG. Para isso, irá lançar em 2015 um concorrente direto para Porsche 911. O projeto é conhecido pela engenharia da marca com o codinome C190 e trata-se de um cupê que é praticamente um mini SLS. O site Auto Express flagrou o modelo já nas ruas.
Flagra: Mercedes-Benz testa concorrente do Porsche 911
O novo veiculo terá seu posicionamento na gama da marca entre o SLK e o SLS. Segundo o site britânico, o nome já é quase certo: SLC.
Flagra: Mercedes-Benz testa concorrente do Porsche 911
Como podemos conferir na imagens o veiculo possuí um longo capô seguindo o design do SLS. Os faróis já são os definitivos e contam com LEDs, o teto é baixo - o que dá ainda mais agressividade ao modelo -, as laterais têm saídas de ar e, na traseira, as saídas do escape são duplas e ficam acopladas ao para-choque. Para terminar, as lanternas são finas e incluem LEDs.
Flagra: Mercedes-Benz testa concorrente do Porsche 911
Segundo as fontes do site Auto Express, o projeto C190 deve pesar cerca de 1.480 kg e futuramente receberá o pacote AMG. O motor poderá ser o V8 4.0 twin-turbo da AMG.

Galeria: Flagra: Mercedes-Benz testa concorrente do Porsche 911

Foto de: Redação2
Envie seu flagra! flagra@motor1.com