Nos Estados Unidos, a Mopar fabrica peças e acessórios para os veículos do Grupo Chrysler. O nome da empresa, a contração das palavras "Motor" e "Parts", está mais ligado a itens de performance principalmente para os Dodge. Agora pelas mãos da Fiat, a marca desembarca no Brasil com uma linha de acessórios para personalizar a picape Strada. A Mopar chega oferecendo cerca de 40 acessórios exclusivos para o modelo, como, por exemplo, o novo extensor de caçamba com tripla função e a central multimídia. Homologados pela Fiat, os produtos são 100% dentro da garantia do veículo.
Strada ganha extensor de caçamba e outros acessórios da Mopar
A central multimídia conta com tela HD sensível ao toque de 6,2 polegadas e resolução de 800x480 pixels, GPS, DVD, CD, CD-R/RW, MP3, TV Digital integrada, câmera de ré, rádio AM/FM, Bluetooth, USB, iPod e entrada de vídeo. Já o extensor aumenta a capacidade volumétrica em até 300 litros e um suporte em forma de rampa para até 180 kg - para subir motos. O acessório utiliza a própria tampa do compartimento de carga rebatida, que suporta até 50 kg, como área útil.
Strada ganha extensor de caçamba e outros acessórios da Mopar
No Brasil, também já pode ser encontrado nas concessionárias Fiat vários acessórios Mopar, como novos rádios, kit de sensor de pressão e temperatura de pneus e kit sensor alerta para Uno e Siena EL.

Galeria: Strada ganha extensor de caçamba e outros acessórios da Mopar

Envie seu flagra! flagra@motor1.com